quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natureza em alta com Natura EKOS.



Ooi gente!
Bem, esse post é para os amantes da natureza e tudo de bom que ela nos proporciona. 
Em meados de 2000, época de conturbação, globalização e várias incertezas a cerca do desequilíbrio da natureza a Natura lança uma nova linha, Natura EKOS, que veio como uma revolução em termos de cosméticos. Trabalhando com a riqueza cultural, social e ambiental que o Brasil possui, buscou uma nova forma de criar e produzir cosméticos, com um pensamento consciente de que a natureza deve servir como fonte de inspiração e não de destruição, com isso, apóia diretamente o uso dos recursos naturais de forma inteligente e não de forma ignorante e exploradora. Resolveu mudar a utilização do óleo em seus produtos de animal para vegetal, pensando em 100% de vegetalização.
A Natura trabalha diretamente com o desenvolvimento sustentável, sempre pensando no bem-estar da natureza e da sociedade como um todo, aproveitando essa informação, através da Natura EKOS as florestas são mantidas de pé lindas e com várias plantinhas e ainda favorece a geração de vários empregos, pois trabalha em parceria com comunidades locais.
Pois bem, atualmente a linha possui 14 ativos originados da biodiversidade brasileira, distribuídos em vários produtos, tais como: sais de banho, emulsões cremosas, sabonetes esfoliantes, shampoos, condicionadores e óleos trifásicos.
Então fica a dica, que tal se manter linda e cheirosa e ao mesmo tempo colaborar para a geração de empregos e principalmente para a preservação da natura e uso consciente das nossas riquezas?! 




video

Nenhum comentário:

Postar um comentário